23 de abril de 2010

Conheça mais sobre DINIZ LOPES

Aos 19 anos tornou-se servidor público da Prefeitura de Mauá, e hoje aos 45 anos conta com a seguinte experiência:

Por 3 mandatos foi Vereador com a expressiva votação;

Tornou-se Presidente da Câmara Municipal de Mauá, por 3 vezes consecutivas.

Membro da Executiva Nacional do PL;

Tornou-se um dos políticos que mais se destacaram em São Paulo.

 Prefeito  no período de 11 meses (de Janeiro a Dezembro de 2005).Considerado pela mídia o melhor Prefeito.

Em 2005 assumiu a Prefeitura por determinação da Justiça Eleitoral, pois na cidade de Mauá não foi realizado segundo turno.

Não havendo assim prefeito eleito, DINIZ LOPES recebeu a missão de administrar a cidade com cerca de 450 mil moradores e uma dívida de quase 1 bilhão e 200 milhões de reais.

Desportista nato, fotógrafo, acadêmico de Direito e empresário no ramo de festas e eventos, Diniz também foi, cinegrafista, metalúrgico e gráfico.

Durante sua gestão, por determinação judicial, foram seqüestrados 18 milhões em precatórios dos cofres públicos. Mesmo com todos esses fatos, este jovem político mostrou garra, determinação, seriedade e muita atitude para com as questões públicas; alcançando a 68% de aprovação no seu governo.






 







Foi Superintendente da SAMA – Saneamento Básico do Município de Mauá de Janeiro de 2009 à Abril de 2010, afastando-se do cargo para concorrer a eleição como Deputado Estadual.

Fundador e idealizador do Instituto Mauá de Responsabilidade Social e da U.M.E. - União de Mãe de Excepcionais.

O seu modo diferente e democrático de governar encantou os moradores e funcionários públicos e todos que participaram do seu governo.

Valorizou e elevou a auto-estima de mais de 6.000 servidores públicos da cidade que se encontravam em estado de abandono.

Ao fazer isto, DINIZ LOPES conseguiu triplicar o rendimento e qualidade da prestação do Serviço Público de Mauá em todas as áreas.

Com estas ações, a população percebeu a melhora no atendimento público por parte dos médicos, professores, policiais, guardas civis, bombeiros, entre outros.

Fundador da UME União de Mães de Excepcionais.

Hoje é Presidente  PR de Mauá.